Letra de 'Sertanejo do Norte' de Luiz Gonzaga

Quer conhecer a letra de Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga? Você está no lugar certo.

Você adora a música Sertanejo do Norte? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu vou falar desse povo
Que não faz mal a ninguém
O sertanejo do norte
Que e pau de arara vem
Desprotegido da sorte
Sou pau de arara também

Ribaçã, se tem fartura
Nunca muda de lugar
Sertanejo se tem chuva
Nunca deixa a terra natá
Sertanejo é tão feliz
Quando chove no sertão
Quando a roça ta cheinha
De arroz, mío e feijão

Quando ele vem do roçado
Seus fiínho tão esperando
Quando avistam de longe
Todos eles vão gritando
Eita! Pai já vem
Eita! Pai já vem
Viu, mãe!
Pai já vem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sertanejo do Norte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sertanejo do Norte é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sertanejo do Norte? Ter à mão a letra da música Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sertanejo do Norte de Luiz Gonzaga.