Letra de 'Tenho Onde Morar' de Luiz Gonzaga

Quer conhecer a letra de Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Tenho Onde Morar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Barracão é teu, vou desocupar
Meu coração, vou desabafar
Me dá meu violão
Que eu vou-me embora
Quero mostrar a senhora
Que tenho aonde morar
Já vou Bis
Barracão é teu
Não era preciso mandar desocupar
Graças a Deus
Já tenho um cantinho prá morar
Não esperava de você
Tamanha ingratidão
Chegou até a dizer
Saia do meu barracão
Não foi?

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tenho Onde Morar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tenho Onde Morar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tenho Onde Morar? Ter à mão a letra da música Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Luiz Gonzaga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tenho Onde Morar... Então é melhor se concentrar no que a música Tenho Onde Morar diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tenho Onde Morar de Luiz Gonzaga.