Letra de 'Vou Te Matar de Cheiro' de Luiz Gonzaga

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vou Te Matar de Cheiro de Luiz Gonzaga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vou Te Matar de Cheiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vou Te Matar de Cheiro de Luiz Gonzaga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tô doidinho, prá me deitar naquela cama
Tô doidinho, prá me cobrí com teu lençol
Doidinho, prá te matar de cheiro, soprá no candeeiro
Deitá nos travesseiro e começá nosso forró

E hoje aconteça o que aconteça
Vai ter amor da cabeça até o dedão do pé
Quem é que não qué o nheco nheco
Balançado, furruçado cum fungado e cafuné

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vou Te Matar de Cheiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Vou Te Matar de Cheiro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vou Te Matar de Cheiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vou Te Matar de Cheiro de Luiz Gonzaga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vou Te Matar de Cheiro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vou Te Matar de Cheiro de Luiz Gonzaga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vou Te Matar de Cheiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vou Te Matar de Cheiro de Luiz Gonzaga.