Letra de ' Dinamite ' de Luiz Gulherme e Gabriel

Dinamite é uma música de Luiz Gulherme e Gabriel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Dinamite ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dinamite de Luiz Gulherme e Gabriel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vem incendia o meu coração
Bota lenha na fogueira da nossa paixão
Explosão de amor é pura dinamite
Sentimento igual ao nosso não existe

Você chegou em minha vida assim e mudou pra sempre a direção
Me falando de um amor sem fim detonou de vez a solidão
Desisti tentei fugir não deu, me perdi no seu olhar
Me entreguei nós braços seus e agora só sei te amar ...

Vem incendia o meu coração
Bota lenha na fogueira da nossa paixão
Explosão de amor é pura dinamite
Sentimento igual ao nosso não existe .

Play Escuchar " Dinamite " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Luiz Gulherme e Gabriel

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dinamite de Luiz Gulherme e Gabriel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Dinamite nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dinamite foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Dinamite de Luiz Gulherme e Gabriel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Dinamite de Luiz Gulherme e Gabriel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dinamite porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dinamite de Luiz Gulherme e Gabriel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.