Letra de 'Cachorra Bandoleira' de Luiz Rezende

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Cachorra Bandoleira? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cachorra safada bandoleira
Você me deixo
Pra morar no cabaré

Cachorra safada bandoleira
Você pode ir
Você pode dá no pé

Eu não te quero mais
Não quero mais sofrer
Foi triste a solidão
Quando vivi com você
Você não teve dó
Não teve compaixão
Deixou aqui sozinho
Esse pobre coração

O amor que eu te dei
Você não deu valor
Saiu na multidão
Buscando um novo amor
Agora quer voltar
Depois do cabaré
Eu não te quero mais
Você pode dá no pé

Cachorra safada bandoleira
Você me deixo
Pra morar no cabaré

Cachorra safada bandoleira
Você pode ir
Você pode dá no pé

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cachorra Bandoleira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cachorra Bandoleira de Luiz Rezende.