Letra de 'Romper da Aurora' de Luizinho, Limeira e Zezinha

No nosso site, temos a letra completa da música Romper da Aurora que você estava procurando.

Ouvindo o murmurar da cachoeira
Das águas que desabam na pedreira
São as mais belas horas que existem em minha vida
Ver as madrugadas nascer [?]

As árvores balançam calmas seus fortes galhos
E as flores de frio gemem sem agasalho
E os passarinhos põem-se a cantar e a deslumbrar
Quem de longe assiste o Sol raiar

Quando o Sol descamba calmo no horizonte
E os passarinhos e os passarinhos voltam aos seus ninhos

A Lua no céu tristonha além da cerração
Enchem de esperança meu coração

Um motivo muito comum para procurar a letra de Romper da Aurora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Romper da Aurora de Luizinho, Limeira e Zezinha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Romper da Aurora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Luizinho, Limeira e Zezinha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Romper da Aurora... Então é melhor se concentrar no que a música Romper da Aurora diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Romper da Aurora de Luizinho, Limeira e Zezinha.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Romper da Aurora de Luizinho, Limeira e Zezinha.