Letra de 'Rua da Amargura (part. Chico César)' de Lula Ribeiro

Quer conhecer a letra de Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Terça-feira, quarta-feira
E ela não vem
Carnaval passou
E eu passei também
Fantasia do amor
Que não existe
Jardineira triste
A regar a flor da
Ilusão

Lá vai
O bloco a passar
E a multidão
Atrás, veloz
Lá vai a vida que eu
Sonhei pra nós
Coração tadinho
Rasgadinho e eu
Desço a rua da
Amargura

Escuro breu
Alegria da paixão
A dor que ensina
Colombina, bailarina
Coração não te
Esqueceu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rua da Amargura (part. Chico César) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rua da Amargura (part. Chico César)? Ter à mão a letra da música Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rua da Amargura (part. Chico César) de Lula Ribeiro.