Letra de 'Onde Anda Você (Versão Lulu)' de Lulu Silvério

Você adora a música Onde Anda Você (Versão Lulu)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Onde Anda Você (Versão Lulu) de Lulu Silvério? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam seus olhos
Que a gente não vê

Onde anda esse corpo
Que me deixou morto
De tanto prazer

E por falar de beleza
Onde anda a canção
Que se ouvia na noite, nos bares então
Onde a gente ficava

Onde a gente se amava em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser

Na rotina dos bares
Que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão

Em razão de viver
Você bem que podia, me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares
Onde anda você

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Onde Anda Você (Versão Lulu) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Onde Anda Você (Versão Lulu) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Onde Anda Você (Versão Lulu) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Onde Anda Você (Versão Lulu) de Lulu Silvério seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Onde Anda Você (Versão Lulu) de Lulu Silvério.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Onde Anda Você (Versão Lulu) de Lulu Silvério, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.