Slave To The Blues é uma música de Ma Rainey cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Slave To The Blues de Ma Rainey, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Slave To The Blues? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Slave To The Blues de Ma Rainey? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ain't robbed no train : ain't done no hanging crime
It's that i'm a slave to the blues : even 'bout that man of mine
Blues do tell me : do i have to die a slave
Do you hear me screaming : you're going to take me to my grave
If i could break these chains : and let my worried heart go free
Well it's too late now : the blues have made a slave of me
You see me raving : you hear me crying
Oh lord : this wounded heart of mine
Folks i'm a‑grieving : from my head to my shoes
I'm a good‑hearted woman : but still i'm chained to the blues
Otras canciones de Ma Rainey
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Slave To The Blues de Ma Rainey.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Slave To The Blues de Ma Rainey, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Slave To The Blues de Ma Rainey, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Slave To The Blues de Ma Rainey seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Slave To The Blues porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Slave To The Blues de Ma Rainey.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Slave To The Blues de Ma Rainey.