Letra de 'Na Madrugada de Abril' de Madame Rrose Sélavy

Quer conhecer a letra de Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy? Você está no lugar certo.

Na Madrugada de Abril é uma música de Madame Rrose Sélavy cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Na Madrugada de Abril? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vi língua amarela
Vi o olho azulado
Cabelos grisalhos
Laternas vermelhas
O branco encardido
O preto raivoso
Alguns acordaram
Caíram da cama aos barracos

Desmemoriados se atropelam no asfalto
Foi sim, eu vi
Ontem eu também vivi

Vazio, solitário
Procurava um alívio
Já perdi o meu sono
Já esqueci dos meus sonhos

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Na Madrugada de Abril é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Na Madrugada de Abril nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Na Madrugada de Abril foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na Madrugada de Abril? Ter à mão a letra da música Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Na Madrugada de Abril de Madame Rrose Sélavy.