Letra de 'Sozinha Minha' de Madame Zoraide

Quer conhecer a letra de Sozinha Minha de Madame Zoraide? Você está no lugar certo.

Sozinha Minha,
Quando Vejo a Tua Cara
Triste Quando Cala
Triste Quando Fala
Eu Vejo o Silêncio da Dor

Sozinha Minha,
O Teu Gesto Que Desaba
Grita Quase Lágrima,
Rima Quase Lágrima,
Esquece Os Teus Olhos em Mim

Sem Tentar Dizer
Que Tá Tudo Igual
E Todo Mundo Anda Desse Jeito
Sempre o Mesmo Jeito
Que Só Dá Vontade De Sumir

Porque Tá Tudo Igual
E Todo Mundo Anda Desse Jeito
Sempre o Mesmo Jeito
Então Me Abraça e Esquece Todo Luto
Que Esse Mundo Tem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sozinha Minha de Madame Zoraide, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sozinha Minha foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sozinha Minha de Madame Zoraide, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sozinha Minha de Madame Zoraide seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sozinha Minha porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Madame Zoraide, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sozinha Minha... Então é melhor se concentrar no que a música Sozinha Minha diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sozinha Minha de Madame Zoraide.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sozinha Minha de Madame Zoraide, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sozinha Minha de Madame Zoraide.