Letra de 'O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida' de Maderson Carvalho

O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é uma música de Maderson Carvalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Viola de repente, poesia de cordel
Galope de corcel
Zunir de bala é canção
Rasta pé nesse xaxado
Em meus versos eu te falo desse tal de lampião
Nunca se viu cabra tão valente
Só a Deus era temente
Chapéu de couro enfeitado, parabelo e facão
Histórias que escola não ensina
Uma saga nordestina, sina de herói e vilão
No cangaço seu reinado
Emboscado, certo dia tombou
Foi direto para o inferno e o cão danado
Virgulino afrontou

Vai t'imbora! Disse o irado excomungado
Com o oitão e uma caveira de boi
O capitão matou mais de cem diabos
Tacou fogo no mercado, rejeitado ele se foi

O cangaceiro no céu, que ousadia!
Em alvoroço veio toda santaria
Injuriado são Pedro lhe judiou
No seu apelo padim ciço advogou

Eu vi Maria bonita
Por em seus olhos um brilho de amor
Mais doce seria a vida
Sem injustiça que causa dor

Sem guarida nem perdão
Sua alma assim ao léu vagou feito assombração
Vagueia com as carrancas do velho chico
Na arte de Vitalino
Em versos de um poeta do sertão
Na voz do rei do baião

Oh rendeira, oh rendá
Vem para o meu samba xaxando e diz
Amor retado feito Sol ardente
No peito da gente é Imperatriz

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Ter à mão a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Maderson Carvalho.