Letra de 'Nazaré' de Mafalda Veiga

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nazaré de Mafalda Veiga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ainda hoje dormi na praia
Na acalmia da maré
E a lua inundou-me os olhos
E o mar despido afundou-me a fé

E hoje de que serve a jura
Se ele à praia não vai voltar
Esperei na noite mais escura
Até ver na água o azul clarear

Ai Nazaré
Deixa-me embalar o mar
Deixa-me embalar o mar

E o sal no brilho dos olhos
Sabe a tristeza sem fim
Que hoje o mar abraça e leva
O que Deus quis e arrancou de mim

Ai Nazaré
Deixa-me embalar o mar
Deixa-me embalar o mar

Ainda hoje acordei na praia
Nada ao longe se avistou
Só mais uma noite escura
Sob o azul e sob a lua
Esconde o que o mar me roubou

Ai Nazaré
Deixa-me embalar o mar
Deixa-me embalar o mar

Ai Nazaré
Deixa-me embalar o mar
Deixa-me embalar o mar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nazaré de Mafalda Veiga.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nazaré de Mafalda Veiga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nazaré é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nazaré porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nazaré? Ter à mão a letra da música Nazaré de Mafalda Veiga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Mafalda Veiga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nazaré... Então é melhor se concentrar no que a música Nazaré diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nazaré de Mafalda Veiga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nazaré de Mafalda Veiga.