Assassino Eu Lírico é uma música de Magyn cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Brigo internamente pra saber o porquê
De mesmo depois de terminar
Eu ainda sentir alguma coisa por você
Machuca demais
E eu já não sei o que fazer
O coração denuncia
Sua falta me levou ao chão
E eu pensava em ti
Em tudo que eu fazia
Se você disser que quer
Sem pensar duas vezes eu voltaria
Provavelmente logo depois de um tempo
Eu me arrependeria
Eu desaprendi a passar a tarde
De domingo sem você
Porque o que me animava
Era saber que eu ia te ver
Recordações, fotos e minhas canções
Eu vou ter que esquecer
Mesmo que eu ainda veja à noite
Às vezes pra me aquecer
Otras canciones de Magyn
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Assassino Eu Lírico de Magyn.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Assassino Eu Lírico de Magyn, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Assassino Eu Lírico é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Assassino Eu Lírico de Magyn seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Assassino Eu Lírico porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Assassino Eu Lírico? Ter à mão a letra da música Assassino Eu Lírico de Magyn pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Assassino Eu Lírico de Magyn.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Assassino Eu Lírico de Magyn.