Desumanidade é uma música de Maieuttica cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Desumanidade de Maieuttica, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Desumanidade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Desumanidade de Maieuttica? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nós somos o pesadelo
E não podemos acordar
Nós somos o algoz que sangra as ovelhas
E esse sorriso vazio em meu rosto
Reflete tudo o que restou
Dentro de mim
Fluindo em minhas veias
Escorrendo pelo chão
Por que viver em contradição?
Se escondendo
Por trás dessa velha fachada
Não!
O sangue não é meu!
Não...
Conquistando, conturbando
Sem pudor, sem limites
Autoconcessão, autodisfunção
Autodestruição!
E esse sorriso insano
Revela a minha intimidade,
Minha desumanidade
Dentro de mim
Fluindo em minhas veias
Escorrendo pelo chão
Porque viver em contradição?
Se escondendo
Por trás dessa velha fachada
Não!
O sangue não é meu!
O sangue não é meu...
Caindo dos meus olhos...
O sangue é meu!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Desumanidade de Maieuttica.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Desumanidade de Maieuttica, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Desumanidade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Desumanidade de Maieuttica, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Desumanidade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Desumanidade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.