Letra de 'A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus)' de Maíra Oliveira

Quer conhecer a letra de A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) de Maíra Oliveira? Você está no lugar certo.

Tu és digno
De receber o livro e desatar os seus selos
Pois foste morto
E com teu sangue
Compraste todos os povos

Honra e majestade te damos
Nesse lugar
Tu és santo
Toda terra te louva

Digno é o cordeiro
Que morreu
Pra sempre, receba o prêmio
Do seu sofrimento

Todo joelho se dobrará
Toda língua confessará

Honra e majestade te damos
Nesse lugar
Tu és santo
Toda terra te louva

Digno é o cordeiro
Que morreu
Pra sempre, receba o prêmio
Do seu sofrimento

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia, pra sempre
Santo, digno
Ele voltará, ele voltará
Ele reinará para sempre
Santo, digno
Ele voltará, ele reinará
Pra sempre

Saber o que diz a letra de A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) de Maíra Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) de Maíra Oliveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) de Maíra Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Canção do Cordeiro (part. Lucas Henrique de Jesus) de Maíra Oliveira.