Letra de 'Raining Blood (Slayer Cover)' de Malagüero

Raining Blood (Slayer Cover) é uma música de Malagüero cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Raining Blood (Slayer Cover)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Raining Blood (Slayer Cover) de Malagüero? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Trapped in purgatory
A lifeless object, alive
Awaiting reprisal
Death will be their acquisition

The sky is turning red
Return to power draws near
Fall into me, the sky's crimson tears
Abolish the rules made of stone

Pierced from below, souls of my treacherous past
Betrayed by many, now ornaments dripping above

Awaiting the hour of reprisal
Your time slips away

Raining blood!
From a lacerated sky
Bleeding its horror
Creating my structure
Now I shall reign in blood!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Raining Blood (Slayer Cover) de Malagüero.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Raining Blood (Slayer Cover) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Raining Blood (Slayer Cover) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Raining Blood (Slayer Cover) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

É importante notar que Malagüero, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Raining Blood (Slayer Cover)... Então é melhor se concentrar no que a música Raining Blood (Slayer Cover) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Raining Blood (Slayer Cover) de Malagüero, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Raining Blood (Slayer Cover) de Malagüero.