Barbarie Colectiva é uma música de Malón cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Barbarie Colectiva de Malón, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Barbarie Colectiva? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Barbarie Colectiva de Malón? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ciego, sordo y mudo vuelvo a la ciudad
Los fantasmas vivos y esta soledad
Golpeando las puertas de la frustración
Acaricio la crueldad del mundo y su dolor
La barbarie asustada
Desenfunda una vez más
La hermandad pronto se olvida
Amor odio qué más da
Si la fortuna debe ser
Un corazón honesto
Para que vuelva a amanecer
Estás dispuesto vos a dar
Tu corazón entero
Por tu familia y la hermandad
Otras canciones de Malón
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Barbarie Colectiva é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Barbarie Colectiva foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Barbarie Colectiva de Malón seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Barbarie Colectiva porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Barbarie Colectiva? Ter à mão a letra da música Barbarie Colectiva de Malón pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Barbarie Colectiva de Malón.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Barbarie Colectiva de Malón.