Letra de 'Asa Pra Falsa Estação' de Manduka

Quando for depois
E eu não estiver aqui
Já deixo dito que sim
Embora as coisas do não
Possam trocar as palavras
Como trocadas as asas
Voam pra falsa estação

Quando for depois
Embora aquém do além
Já deixo feito que sim
Pra paciência do não
Achar se deve ou não deve
Como devidas as asas
Voltam pra falsa estação

Quando essas traças comerem
O pano dourado
Que encobre a paixão
Encontrarão a memória
Dos dias que vão

Asas de ventos trocados
Troca de asas devidas
Nas estações-sortilégios
Nas migrações-despedidas

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Asa Pra Falsa Estação de Manduka.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Asa Pra Falsa Estação de Manduka, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Asa Pra Falsa Estação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Asa Pra Falsa Estação de Manduka, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Asa Pra Falsa Estação de Manduka seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Asa Pra Falsa Estação porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Asa Pra Falsa Estação? Ter à mão a letra da música Asa Pra Falsa Estação de Manduka pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Manduka, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Asa Pra Falsa Estação... Então é melhor se concentrar no que a música Asa Pra Falsa Estação diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Asa Pra Falsa Estação de Manduka.