Letra de ' Desde Ponzano a Torrero ' de Manolo Kabezabolo

No nosso site, temos a letra completa da música Desde Ponzano a Torrero que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Desde Ponzano a Torrero ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Desde Ponzano a torrero
vengo kon toa la kuadrilla
kon las manos esposadas
en kotxes de polizía.
Vengo deprisa y korriendo
ke me kiere ver el juez,
voy gritando por las kalles
¡ke ostias!, mañana lo veré.
Mi kuadrillika,
ke buenos son
vas pa Torrero
te llevo yo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Desde Ponzano a Torrero é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Desde Ponzano a Torrero é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Desde Ponzano a Torrero ? Ter à mão a letra da música Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Manolo Kabezabolo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Desde Ponzano a Torrero ... Então é melhor se concentrar no que a música Desde Ponzano a Torrero diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Desde Ponzano a Torrero de Manolo Kabezabolo.