Quer conhecer a letra de Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida? Você está no lugar certo.
Teus Olhos São Dois Garotos é uma música de Manuel de Almeida cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Teus Olhos São Dois Garotos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Teus olhos são dois garotos
Cheios de mimo e de graça
Porque se metem na rua
Com toda a gente que passa
Deixa de preces, não rezes
Erguendo os olhos aos céus
Deus me perdoe mas à vezes
Tenho ciúmes de Deus
Um lenço branco de neve
Acenando junto ao cais
Ou quer dizer até breve
Ou quer dizer nunca mais
Nesta triste despedida
Nem sei o que hei-de fazer
Levar-te não é possível
Deixar-te não pode ser
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Teus Olhos São Dois Garotos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Teus Olhos São Dois Garotos? Ter à mão a letra da música Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Manuel de Almeida, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Teus Olhos São Dois Garotos... Então é melhor se concentrar no que a música Teus Olhos São Dois Garotos diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Teus Olhos São Dois Garotos de Manuel de Almeida.