Quer conhecer a letra de História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta? Você está no lugar certo.
História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome é uma música de Marcelle Motta cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando o invasor chegou, espantado relatou
Que a bela guerreira da pele dourada
Tinha outra índia como par
Sucumbindo à tentação
O amor de padre revelou a paixão
Corpos queimavam pela inquisição
Ao kotoco é natural
Benin jimbanda, seu gingado é sensual
No quilombo de Zumbi havia amor entre iguais
Exemplo de tolerância, respeito e paz
Deixa o povo se amar, sem restrição
Não é doença se entregar à atração
Sentimento tão bonito que só traz felicidade
Só importa a cada um a sexualidade
Dom João com o Visconde foi feliz
Inglesinha amada encantou a imperatriz
Dizem que nunca se viu Leopoldina tão feliz
Na belle époque explode o modernismo cultural
Ganhando asas o amor dito ilegal
É hora de lutar, resistir é nossa sina
A voz da diversidade é o lampião de esquina
Nesse país que nos mata de forma covarde e banal
Retribuímos com arte
Raiou o arco-íris, somos o carnaval
Dá licença que eu sou Independentes
Vem abrir seu coração e a mente
Sobre um amor que no Brasil não se dá o nome
Mais combatido que a pobreza e a fome
Otras canciones de Marcelle Motta
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome? Ter à mão a letra da música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Marcelle Motta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome... Então é melhor se concentrar no que a música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como História do Brasil, Onde Um Amor Não Se Pode Dar Nome de Marcelle Motta, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.