Quer conhecer a letra de Não Sei Não (Da Estrada) de Marcello Corrêa e Castro? Você está no lugar certo.
Não Sei Não (Da Estrada) é uma música de Marcello Corrêa e Castro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Não Sei Não (Da Estrada) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Sei Não (Da Estrada) de Marcello Corrêa e Castro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não Sei Não (Da Estrada)
Um resto humano solto nessa estrada
Às vezes penso que não há mais saída Então eu filtro tudo pelo que passei
E o que sobra é: Só madrugada!
Volta e meia um sonho
Um sopro, um torpor me distrai
Todos os dias são todos iguais
Na embriaguez dessas vidas
Todos bastardos vão se encontrar nessa canção
Eu não sei não, da estrada Eu não sei não!
As mentiras cospem fogo
E não se retraem
Num desastre lento da verdade que se trai
E eu fico vendo o tempo lá fora passar
As crianças, os cães de rua
Puros, inocentes, claros, verdadeiras, simples!
E eu não sei não, da estrada Eu não sei não...
Eu não sei não...
Otras canciones de Marcello Corrêa e Castro
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Sei Não (Da Estrada) de Marcello Corrêa e Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Sei Não (Da Estrada) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Sei Não (Da Estrada) ? Ter à mão a letra da música Não Sei Não (Da Estrada) de Marcello Corrêa e Castro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Sei Não (Da Estrada) de Marcello Corrêa e Castro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.