Letra de 'Rap do Hidrante (versão censurada)' de Marcelo Adnet

Quer conhecer a letra de Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet? Você está no lugar certo.

Você adora a música Rap do Hidrante (versão censurada)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Estava caminhando quando espera um instante
oraa! que droga é essa?
é um hidrante
ô loco meu, orra!
pra quê serve essa orra?

Ih Mano Brown, é um bagulho até manero
Dizem que serve pra trabalhar com os bombero

ham...
é um hidrante meu irmão, olha só..
mas que situação
ham
eu olhei no seu semblante e disse:
esse é o rap do hidrante

aahh, esse é o rap do hidrante
ôuouou
aahh, esse é o rap do hidrante
não aguento mais

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rap do Hidrante (versão censurada) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Rap do Hidrante (versão censurada) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rap do Hidrante (versão censurada) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rap do Hidrante (versão censurada)? Ter à mão a letra da música Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Rap do Hidrante (versão censurada) de Marcelo Adnet.