Letra de 'A Revolução É Preta' de Marcelo Café

Quer conhecer a letra de A Revolução É Preta de Marcelo Café? Você está no lugar certo.

Você adora a música A Revolução É Preta? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Revolução É Preta de Marcelo Café? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ela vem
Ela vem
Ela vem
A Revolução é Preta

Vem sobre as águas da história
Com seus tambores nagô
É, a Revolução é Preta

Pariu sobre berço explêndido
Povo noir vencedor
Ela é mulher de demandas
Cuja feição é o amor

Traz sob os pés um segredo
Que aos pretos já fez doutor
Samba desfila nas ruas
Canto que nos ensinou

Atenção: Abram alas pra mulher da subversão
Já chegou, a Revolução é Preta

Linda, formosa, pixaim
A Revolução é Preta

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Revolução É Preta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de A Revolução É Preta nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Revolução É Preta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Revolução É Preta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Revolução É Preta de Marcelo Café seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Revolução É Preta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Revolução É Preta? Ter à mão a letra da música A Revolução É Preta de Marcelo Café pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Revolução É Preta de Marcelo Café.