Letra de 'Nenhum Mal, Nada Imoral' de Marcelo Moura

Quer conhecer a letra de Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura? Você está no lugar certo.

Todos caminhos sem fim, já se passaram muitos.
Refrão: Nenhum mal, nenhum mal, nada imoral, nada imoral, nenhum mal,nenhum mal, nada imoral.
Só quero tocar, fazer um barulho e cantar, ver voce me ouvir, até o sol raiar, tantas dificuldades enfrenta uma banda de rock o vizinho não quer barulho, não quer que a gente toque.
Refrão
Se somos rapazes do barulho, será que isso é pior do que matar e roubar, pra que nos condenar, será que tem que alugar a lua para tocar fazer nosso barulho e não ver ninguem reclamar...
Refrão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Nenhum Mal, Nada Imoral nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nenhum Mal, Nada Imoral de Marcelo Moura.