No nosso site, temos a letra completa da música A Torre Escura que você estava procurando.
Não há nenhuma lua no céu
Alguns pontos de luz escorregam e brilham piscam e desaparecem por entre a espessa bruma aninhada sob arbustos calçadas e cacos de vidro
O ranger de metais das chaves do vigia não importuna as formigas que fazem fila sob os meus pés
Não há nenhuma lua no céu
À minha frente a estátua de dedo em riste jura inocência enquanto arrota fuligem e orvalho
Confiro meus bolsos vazios em busca de algo que eu não sei o quê não sinto sono fome sede não sinto nada
Não há nenhuma lua no céu nem chuva nem Vênus, nem fogo que ilumine a pequena torre onde o vigia expõe sua fronte crispada sua boca lacrada e sua alma inchada de café e cansaço.
Não há nenhuma lua no céu nenhum som na terra e o vigia dorme profundamente
Otras canciones de Marcelo Nova
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Torre Escura é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Torre Escura é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Torre Escura de Marcelo Nova seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Marcelo Nova, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Torre Escura... Então é melhor se concentrar no que a música A Torre Escura diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Torre Escura de Marcelo Nova.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Torre Escura de Marcelo Nova, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Torre Escura de Marcelo Nova.