Letra de 'Reflexões Lusofonas 03-06' de Marcelo Paz Bezerra

Quer conhecer a letra de Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Reflexões Lusofonas 03-06 que você estava procurando.

Reflexões Lusofonas 03-06 é uma música de Marcelo Paz Bezerra cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Reflexões Lusofonas 03-06? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Reflexões Lusofonas
03. 06. 23

Para fazer uma boa construção, nós, primeiramente, precisamos juntar os materiais: Areia, tijolo, cimento, ferro e demais ingredientes para para uma edificação firme e segura

Também a construção dos nossos dias e da nossa vida, precisa de meios e materiais adequados para chegarmos a um destino seguro e feliz

Estabelecimento de metas exequíveis, planejamento, trabalho, foco, persistência, humildade para reconhecer falhas e recomeçando sempre; valorizar quem conosco caminha e parceriza a nossa vida, e assim por diante

Tudo isso calcado nos pensamentos positivos, na fé e na crença de que Deus premia, com o alcance dos objetivos, aqueles que trabalham e contribuem para o projeto que o Divino Criador preparou para cada um de nós

Sempre que usamos a força motriz dos bons pensamentos e da firme convicção de sermos bem sucedidos, nós nos reforçamos interiormente e damos um passo à frente, superando com facilidade qualquer sentimento de incômodo ou de infelicidade

Portanto, não desistamos e nem descuidemos da construção da nossa felicidade, utilizando toda sabedoria e precaução do bom construtor, que sabe bem utilizar os materiais adequados à perenidade de sua obra

Tomemos como exemplo as folhas das árvores, que caem com as intempéries do tempo e do vento, mas não desistem da sua missão e não morrem, pois, adubam a terra na produção de mais energia para uma árvore mais sadia, frondosa e amiga. É a vida ao alcance da vida!

Que tenhamos um sábado de paz e de felicidade!

Um abraço!

Desistir Jamais

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Reflexões Lusofonas 03-06 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Reflexões Lusofonas 03-06 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Reflexões Lusofonas 03-06 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Reflexões Lusofonas 03-06? Ter à mão a letra da música Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marcelo Paz Bezerra, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Reflexões Lusofonas 03-06... Então é melhor se concentrar no que a música Reflexões Lusofonas 03-06 diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Reflexões Lusofonas 03-06 de Marcelo Paz Bezerra.