Tudo de Bom é uma música de Marcelo Perdido cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Como vai você?
Eu vou bem! Por quê? Pra quê?
Fumei um ou dez cigarros
Subi e desci do carro
Tomei chuva e molhei o pé
E você?
Eu também vou bem!
Tive de vir em pé no trem
Ana fez massa sem molho, é a cara de São Paulo!
Nós trocamos de TV
Cara, me diz cadê?
Tanto sonho, tanto démodé
O lugar que eu escolhi, hoje sei que me engoliu,
Fez o que devia ser
Meu, não fica assim, esse dia nem foi tão ruim
Apesar do cinza escuro, das costas pesarem chumbo,
Chopp claro no shopping...
Você tem razão,
Toma aqui 10 conto; repara, não...
Que ainda resta tolerância
E se eu te deixar correndo
Não pago estacionamento
Vai com Deus
Tudo de bom!
Vai com Deus
Tudo de bom!
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tudo de Bom de Marcelo Perdido, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tudo de Bom foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Tudo de Bom é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tudo de Bom porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Marcelo Perdido, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tudo de Bom... Então é melhor se concentrar no que a música Tudo de Bom diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tudo de Bom de Marcelo Perdido, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.