Letra de 'Perigosa' de Marcelo Valêncio

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Perigosa de Marcelo Valêncio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Perigosa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Perigosa de Marcelo Valêncio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Perigosa
Chega dar medo até de olhar nos teus olhos
Ela é uma fêmea fatal
Não pensa em se dar mal
Ela é perigosa!
Vive brincando com fogo
Não pensa em perder o jogo
Essa mulher é um perigo
Ela te usa de escada
E nåo tá nem aí pra nada
Essa mulher é um castigo
Olhar hipnotizante
O pensamento é constante
Ama de um jeito profundo
Não mede as conseqüências
Mantém as aparências
Pra conquistar o mundo

Play Escuchar "Perigosa" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perigosa de Marcelo Valêncio.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Perigosa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Perigosa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Perigosa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Perigosa? Ter à mão a letra da música Perigosa de Marcelo Valêncio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marcelo Valêncio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Perigosa... Então é melhor se concentrar no que a música Perigosa diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Perigosa de Marcelo Valêncio.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Perigosa de Marcelo Valêncio.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Perigosa de Marcelo Valêncio.