Letra de 'Era de Madrugada' de Marchinhas de Carnaval

Quer conhecer a letra de Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval? Você está no lugar certo.

Você adora a música Era de Madrugada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Era de madrugada,
Vinha raiando o dia,
Quando em minha porta,
Bateu, maria,
Se não dissesse seu nome,
Eu não sabia,
Nem conheci, maria.

Quando eu abri a porta,
E deparei,
Com a mulher,
Que eu mais amei,
Depois que ela perdeu,
Toda a beleza e a mocidade,
Quer voltar... é tarde ...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Era de Madrugada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Era de Madrugada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Era de Madrugada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Era de Madrugada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Era de Madrugada de Marchinhas de Carnaval.