Letra de 'Frevo (Pecadinho)' de Márcia Castro

Esta noite não quero saber de conselho
esqueça, deixe pra lá
me arranja um pecado
quente pra me consolar
pense bem que depois
tem o ano inteiro pra gente pagar

Cinqüenta gramas de amor
veja lá, é um bocadinho
vinte gramas até,
venha cá, é tão pouquinho.
Eu vou morrer se você
não quiser
me arranjar um pecadinho.

Se você não quiser
me arranjar um pecadinho.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Frevo (Pecadinho) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Frevo (Pecadinho) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Frevo (Pecadinho)? Ter à mão a letra da música Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Frevo (Pecadinho) de Márcia Castro.