Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bala do baleiro de Márcio Brunno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Bala do baleiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bala do baleiro de Márcio Brunno? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu quero a bala que o baleiro compôs pra você
Quero essa bala que o baleiro compôs pra você
Chega de passar por isso não aguento mas
Deixar o tape e não ser ouvido
Basta ter um conhecido tudo vai mudar
A minha hora a de chegar
Mas quando cruzo a rua é mais um dia não me canso de tentar
Peso um minuto de atenção é muito tempo deixe o teipe pra ouvir
Mas quando eu cruzo a rua é mais um dia sei que tudo vai mudar
Peso um minuto de atenção é muito tempo deixe o teipe pra ouvir
Só os amigos podem desfrutar
De não ter que passar por seleção 4x
Essa é sucesso se der o refrão
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Bala do baleiro de Márcio Brunno.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bala do baleiro de Márcio Brunno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bala do baleiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Bala do baleiro de Márcio Brunno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Bala do baleiro de Márcio Brunno seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Márcio Brunno, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bala do baleiro... Então é melhor se concentrar no que a música Bala do baleiro diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bala do baleiro de Márcio Brunno.