Letra de 'Alma Ferida' de Márcio Costa

Você adora a música Alma Ferida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Alma Ferida de Márcio Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A minha alma tá ferida, e pra
Curar eu vou beber

Me apaixonei por uma mulher
Que até de mim quis esquecer

Eu tô ferido, magoado eu não
Tô pouco
E pra acalmar o meu desgosto
Eu só prefiro beber

Por que, a mulher que me enganou
Foi embora e me deixou, nas garras
Da solidão

Oh seu garçom bote mais uma, aqui
Pra eu beber
Essa noite eu vou esquecer quem me
Mata de paixão

Oh seu garçom bote mais uma, não
Deixe a mesa vazia
Vai a noite e chega o dia, e não
Paro de beber

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Alma Ferida de Márcio Costa.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Alma Ferida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alma Ferida de Márcio Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Alma Ferida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Alma Ferida de Márcio Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Alma Ferida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Márcio Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alma Ferida... Então é melhor se concentrar no que a música Alma Ferida diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alma Ferida de Márcio Costa.