Letra de 'Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei)' de Márcio Costa

Quer conhecer a letra de Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa? Você está no lugar certo.

Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) é uma música de Márcio Costa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu hoje cheguei em casa
Doido pra fazer amor

Mas minha mulher, disse
Hoje eu não dou

Você está muito estranho
Você está muito mudado

Você não era assim, hoje tá
Só complicado

Tá muito chato, por isso tô
Proibindo
Tire essa mão de mim, hoje
Não vai ter amor

Mulher quero te amar
Hoje eu não dou

É greve de amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Greve de Amor (Eu Hoje Cheguei) de Márcio Costa.