Letra de 'Mata o Véi' de Márcio Costa

Quer conhecer a letra de Mata o Véi de Márcio Costa? Você está no lugar certo.

Mata o Véi é uma música de Márcio Costa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mata o Véi de Márcio Costa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Mata o Véi? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mata o Véi de Márcio Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Essa mulher tá tremendo feito
Uma louca, ela tá querendo é
Me matar
Ela treme de dar água na boca
Ô bicho bom não pare de dançar

Cheguei em casa cansado do trabalho
Tomei um banho e me perfumei todinho
E vim aqui para dançar um forró
E ela desce sem dó me deixando doidinho

Ê menina assim cê mata o véi
Mata o véi, mata o vé
Descendo desse jeito não tem homem
Que aguente, mata o véi, mata o véi

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mata o Véi de Márcio Costa.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mata o Véi é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mata o Véi de Márcio Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Mata o Véi nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mata o Véi foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mata o Véi de Márcio Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mata o Véi é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mata o Véi de Márcio Costa.