Letra de 'O Mundo É Feito de Ruas' de Márcio de Camillo

Quer conhecer a letra de O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música O Mundo É Feito de Ruas que você estava procurando.

Eu abro os olhos
Eu vejo tudo
São tantos sonhos
Quase todos absurdos

Eu me levanto acreditando
Que nada é difícil
Depois de um longo banho

Eu me arrumo pra ver o mundo
Na velha mochila
Ainda cabe tudo

De bicicleta
Vou sonhando alto
Pedalo tanto
Que alço um vôo mágico

O meu olhar passeia pelas ruas
O mundo é feito de ruas
O meu olhar vagueia

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Mundo É Feito de Ruas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Mundo É Feito de Ruas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Mundo É Feito de Ruas? Ter à mão a letra da música O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Mundo É Feito de Ruas de Márcio de Camillo.