Letra de 'Os Velhinhos' de Márcio Greyck

Você adora a música Os Velhinhos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Os Velhinhos de Márcio Greyck? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu quero correr
Ser tão livre como o vento
Não viver mais que o momento
Se você pensar em me prender
Não tente não que vai sofrer
Eu quero viver sozinho e livre como o tempo
Sem futuro e sem passado
Não quero ser amado
Também não quero amar...
Hoje tem amor vem amar
Os meus lábios esperam
Querendo-te beijar
Amanhã estaremos velhinhos
Contaremos juntinhos os segredos do amor
Os segredos do amor para os nossos netinhos...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Os Velhinhos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Os Velhinhos de Márcio Greyck, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Os Velhinhos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Os Velhinhos de Márcio Greyck, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Os Velhinhos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Os Velhinhos de Márcio Greyck seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Os Velhinhos? Ter à mão a letra da música Os Velhinhos de Márcio Greyck pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.