Letra de 'Fato Acostumado' de Marcio Zarsi

Quer conhecer a letra de Fato Acostumado de Marcio Zarsi? Você está no lugar certo.

Você adora a música Fato Acostumado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fato Acostumado de Marcio Zarsi? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fome na barriga
Contas pra contar
Só quem sente liga
Contas a pagar

Uma mão abriga
Outra, nem pensar
Um amigo briga
Outro, nem sonhar

Fatos que sedaram
Atos pra arquivar
Tetos desabaram
Vetos sem pensar

Morte que te mata
Vida a sufocar
Sorte tão ingrata
Circula no ar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fato Acostumado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fato Acostumado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fato Acostumado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fato Acostumado? Ter à mão a letra da música Fato Acostumado de Marcio Zarsi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fato Acostumado de Marcio Zarsi.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fato Acostumado de Marcio Zarsi, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fato Acostumado de Marcio Zarsi.