No nosso site, temos a letra completa da música O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa que você estava procurando.
O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa é uma música de Marco Antônio (Forró) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de Marco Antônio (Forró)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Chorões, chorões, chorões
Foi assim que tudo começou
Quando o doutor batendo no bumbum
Pedindo pra chorar sorriu
Era o nascimento, o sinal da vida que estava por vir
Engatinhando contra o tempo
Alegrou meu pensamento
Trazendo o carnaval pra mim
Quantas brincadeiras, jogar bola na rua
Quebrar vidraças com atiradeira
Mas quando a coisa ficou séria o menino assumiu
E hoje cantando nesta festa colorida
Faz seu casório arrebentando na avenida
O homem nasce, cresce, fica bobo e casa
E o chorões mandando brasa não se esquece da raiz
Traz a aliança para o povo ser feliz
La lalaiá, la lalaiá
Vem sambar
La lalaiá, la lalaiá
A vida inteira eu vou lhe esperar
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de Marco Antônio (Forró), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de Marco Antônio (Forró) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de Marco Antônio (Forró), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.