Letra de 'Vai um Ginete A Lo Largo' de Marco Aurélio Vasconcellos

Vai um Ginete A Lo Largo é uma música de Marco Aurélio Vasconcellos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Vai um Ginete A Lo Largo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vai um Ginete A Lo Largo de Marco Aurélio Vasconcellos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Le viram passar de largo
Na noite que era um breu
Correndo como o diabo
Da fúria santa de Deus

Dizem até que nos pastos
Ficaram marcas estranhas
Feito um carrero de rastros
De fogo em plena campanha

Credo! Que Deus me guarde
Da agonia do meu sonho
Não é que eu seja covarde
Mas vez em quando me assombro

Não era sonho, que nada
Tempos depois descobri
Que avistou toda a peonada
O mesmo vulto que eu vi

Mas quem será o ginete
Que noite afora se some?
E corre na noite escura
Qual fosse uma criatura
Misto de fera e de homem?

Faço o sinal e me benzo
Por garantia no más
Por ter a alma gaúcha
Hermano, no creo en brujas
Pero, que las hay, las hay

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vai um Ginete A Lo Largo de Marco Aurélio Vasconcellos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vai um Ginete A Lo Largo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Vai um Ginete A Lo Largo de Marco Aurélio Vasconcellos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vai um Ginete A Lo Largo de Marco Aurélio Vasconcellos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.