Letra de 'Libertad' de Marco Barrientos

Quer conhecer a letra de Libertad de Marco Barrientos? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Libertad que você estava procurando.

Libertad é uma música de Marco Barrientos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Libertad de Marco Barrientos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Libertad? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Libertad de Marco Barrientos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Al mundo dios amó,
Y a su hijo dio.
El hijo nos amó,
La libertad nos dio.

Qué gran necesidad,
Ser libres en su amor
Y eso él me da,
Ahora libre soy.

Cayeron las cadenas;
Cristo las rompió.

Así lo declaramos:
Libres al fin estamos;
Siempre lo confesamos
Cristo nos salvó.

Generación salvada,
Nunca intimidada
Toda nación librada.
¡cristo nos salvó!
Libre soy

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Libertad de Marco Barrientos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Libertad é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Libertad de Marco Barrientos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Libertad porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marco Barrientos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Libertad... Então é melhor se concentrar no que a música Libertad diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Libertad de Marco Barrientos.