Quer conhecer a letra de A Proposito Di Me de Marco Conidi? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música A Proposito Di Me que você estava procurando.
C'e' un cane pazzo nella mia mente
Che abbaia e morde i miei giorni cosi'
Se poi lo sfioro con una carezza
Lui ringhia e se ne va
A proposito di me
A proposito di me
A proposito di me
Il corniciaio aspetta in strada
Per inquadrare la mia identita'
Quella ragazza con sguardo triste
Lei mi somiglia gia' da un po'
A proposito di me
A proposito di me
A proposito di una vita che
A proposito di una vita che
Ha scelto di essere esistenza
Otras canciones de Marco Conidi
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Proposito Di Me de Marco Conidi, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Proposito Di Me nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Proposito Di Me é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Proposito Di Me de Marco Conidi seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Proposito Di Me? Ter à mão a letra da música A Proposito Di Me de Marco Conidi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Marco Conidi, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Proposito Di Me... Então é melhor se concentrar no que a música A Proposito Di Me diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Proposito Di Me de Marco Conidi, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Proposito Di Me de Marco Conidi.