Letra de 'Elegia da Saudade I' de Marco Oliveira

Quer conhecer a letra de Elegia da Saudade I de Marco Oliveira? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Elegia da Saudade I de Marco Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Elegia da Saudade I? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Elegia da Saudade I de Marco Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando as rosas adormecem
No peito de quem amou
São as saudades que tecem
Um coração que ficou

O remorso do que fomos
A pouco e pouco se esquece
Nada resta do que somos
Quando o amor se desvanece

Há uma voz do passado
Na sombra do que desfiz
Que recorda em cada fado
As memórias que não quis

Ruas e ruas desertas
No silêncio do meu peito
Ficam janelas abertas
De um passado já desfeito

Quando as rosas adormecem
No peito de quem amou
Só as saudades se tecem
Num coração que ficou

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Elegia da Saudade I é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Elegia da Saudade I foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Elegia da Saudade I de Marco Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Elegia da Saudade I de Marco Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Marco Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Elegia da Saudade I... Então é melhor se concentrar no que a música Elegia da Saudade I diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Elegia da Saudade I de Marco Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.