Letra de 'Samba de Já Ir' de Marco Vilane

Quer conhecer a letra de Samba de Já Ir de Marco Vilane? Você está no lugar certo.

Tá linda ainda essa noite
Mas tenho que partir

Um dedo de proza e um gole de pinga
Da tempo ainda
Prum abraço de ida
Ta cedo ainda

O samba batendo na mesa
Revirando a entranha
Cutucando a espinha
Não me deixa sair

Adeus candeiro
Adeus violeiro
Preciso ir embora
Até outra hora
Tenhp que me despedir

No caminho de volta
Vou cantando a canção
Que não me deixou partir

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba de Já Ir de Marco Vilane.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba de Já Ir é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba de Já Ir foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba de Já Ir é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba de Já Ir porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba de Já Ir? Ter à mão a letra da música Samba de Já Ir de Marco Vilane pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marco Vilane, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba de Já Ir... Então é melhor se concentrar no que a música Samba de Já Ir diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba de Já Ir de Marco Vilane.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba de Já Ir de Marco Vilane, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba de Já Ir de Marco Vilane.