Letra de 'Filho pródigo' de Marcos Alessandro

Você adora a música Filho pródigo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Filho pródigo de Marcos Alessandro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Os olhos negam, eles não veem
Onde irei sem te ver
Aqui não há banquete
O som da dor me consome,
Meu clamor quer sentir a
Verdade, senhor
Não vou morrer no caminho
Retornar à casa do pai

Vou voltar ao lugar, onde te deixei
Retomar, me dispor, pra renascer...
Vou voltar ao lugar, onde te deixei
Retomar, me dispor, pra renascer...
Retornar à casa do pai

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Filho pródigo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Filho pródigo de Marcos Alessandro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Filho pródigo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Filho pródigo de Marcos Alessandro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Filho pródigo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Filho pródigo de Marcos Alessandro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Filho pródigo? Ter à mão a letra da música Filho pródigo de Marcos Alessandro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.