O Outro Lado da Coisa
(Marcos Bassul e Marcos Santana)
Na rua
molhada de chuva
desfolho as horas
e teço poema sem rumo
No fusca
gotejado em brisa
pingo nos sonhos
e corro disparado
nos caminhos
No chão
banhado em lágrimas
sobrevôo os dias
e tento viver nas pedras
os dias
e tento viver nas pedras
No espelho cravejado em seiva
ilumino os sentidos
e procuro sentir
sem mirar
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Outro Lado da Coisa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de O Outro Lado da Coisa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Outro Lado da Coisa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música O Outro Lado da Coisa de Marcos Bassul seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Outro Lado da Coisa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Outro Lado da Coisa? Ter à mão a letra da música O Outro Lado da Coisa de Marcos Bassul pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Marcos Bassul, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Outro Lado da Coisa... Então é melhor se concentrar no que a música O Outro Lado da Coisa diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música O Outro Lado da Coisa de Marcos Bassul.