Letra de 'Paredes Azuis / De Igual Pra Igual' de Marcos e Fernando

Já se vai mais uma semana sem você
E eu aqui lutando pra esquecer
Tentando enganar meu coração
Entre nós tudo se tornou um caso sério
Que por fim foi terminar em adultério
Que muita gente chama de traição

Aqui todas paredes são azuis
Aquela mesma cor que escolhemos
Tudo ainda está do mesmo jeito
Apenas seu amor que hoje é menos
Resta uma saudade sem igual
Fumaças de cigarro em caracóis
O gosto do seu corpo está na boca
Seu cheiro ainda está no meu lençol

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Paredes Azuis / De Igual Pra Igual é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Paredes Azuis / De Igual Pra Igual nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Paredes Azuis / De Igual Pra Igual de Marcos e Fernando, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Paredes Azuis / De Igual Pra Igual de Marcos e Fernando seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Paredes Azuis / De Igual Pra Igual? Ter à mão a letra da música Paredes Azuis / De Igual Pra Igual de Marcos e Fernando pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Marcos e Fernando, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Paredes Azuis / De Igual Pra Igual... Então é melhor se concentrar no que a música Paredes Azuis / De Igual Pra Igual diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Paredes Azuis / De Igual Pra Igual de Marcos e Fernando, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.