Letra de 'Tributo a Natureza' de Marcos Fernandes

Quer conhecer a letra de Tributo a Natureza de Marcos Fernandes? Você está no lugar certo.

Você adora a música Tributo a Natureza? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tributo a Natureza de Marcos Fernandes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ainda quando criança
Eu já ouvia falar
Que o que temos na vida
É a natureza que nos dá
Até o ar que respiramos
Estão querendo exterminar
São as cabeças estúpidas
E a ignorância humana
Poluído nosso ar.

Nosso planeta está doente
E a gente tem que tratar
O verde não tem mais vida
Mancharam até o azul do mar
Com educação e consciência
A gente pode evitar
Muitas destruições
Muitas devastações
Pro planeta respirar

Meu deus nossa mata e a flora
Humildemente implora
Para a moto-serra não lhe derrubar
O homem não escuta e não vê
Que sem oxigênio
Não existe gênio
Que possa viver.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tributo a Natureza de Marcos Fernandes.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tributo a Natureza de Marcos Fernandes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tributo a Natureza é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tributo a Natureza porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Marcos Fernandes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tributo a Natureza... Então é melhor se concentrar no que a música Tributo a Natureza diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tributo a Natureza de Marcos Fernandes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tributo a Natureza de Marcos Fernandes.