Letra de 'Beija-Flor' de Marcos Ferreira Caco Poeta

Você me chama beija-flor mas confesso que não sei voar
Sei apenas recitar palavras de amor

Não sou um beija-flor, sou apenas um poeta
Ainda procurando a rima pra terminar o meu poema

Beija-flor é belo, é livre e tem asas pra voar
Namora a mais bela flor de uma árvore de flamboaynt

Não sou um beija-flor, sou apenas um sonhador
Sangrando melodias apenas como um poeta da dor

Mas você me vê um beija-flor e isso eu nunca vou ser
Não tenho asas pra voar somente olhos para sonhar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Beija-Flor de Marcos Ferreira Caco Poeta.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Beija-Flor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Beija-Flor de Marcos Ferreira Caco Poeta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Beija-Flor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Beija-Flor de Marcos Ferreira Caco Poeta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Marcos Ferreira Caco Poeta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Beija-Flor... Então é melhor se concentrar no que a música Beija-Flor diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Beija-Flor de Marcos Ferreira Caco Poeta, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Beija-Flor de Marcos Ferreira Caco Poeta.